domingo, 19 de setembro de 2010

quantas vezes?

Faço de tudo por você e não recebo nada em troca?
Quantas vezes digo que te amo e você pensa que é amor de amigo ?
 Quantas vezes grito de saudade de você?
A minha cabeça entendeu isso mais e o meu coração?
Quantas vezes ainda vou pensar em você e acabarei chorando, pois sei que você nunca será meu?
 Quantas vezes vou fazer de tudo para ficarmos sozinhos?
Quantas vezes você diz coisas bonitas para mim e eu acabo confundindo o seu sentimento de amizade com amor?
 Quantas vezes vou sofrer por você não estar ao meu lado?
      Quantas vezes?

5 comentários:

  1. Gostei do seu post. Muito bacana.

    Toh seguindo o seu blog

    Se quiser seguir o meu...

    http://doce-meio-amargo.blogspot.com/

    Bjos

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Viver sempre feliz....gostei da sua filosofia!!!
    beijos
    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor. Dediquei um selinho para você no meu blog.Aqui(http://umdiariodiferentee.blogspot.com/2010/11/selinho.html) esta o selinho e na barra lateral esta seu significado. OBG.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei teu post *--*
    Vou segui, bjos
    ela003.blogpot.com

    ResponderExcluir